atendimento

Depoimentos

“Esse piloto tem excelentes perspectivas de se fortalecer e se perpetuar, dado o grande comprometimento da equipe da Fundação e o interesse de nossos investidores em aportar recursos em projetos de melhorias habitacionais como esse. Embora a ação seja recente, não temos dúvidas do interesse e da dedicação da equipe, o que se demonstra pela busca constante de parcerias e pela atenção dada à prestação de contas.”
Julianne Nestlehner, assessora de filantropia do Instituto Azzi

“É muito valioso poder dirigir algo à sua maneira e ainda ter reconhecimento das pessoas da comunidade, que lhe escutam, perguntam e mostram interesse pelo seu trabalho. Essa é a melhor forma de agradecer a oportunidade que tive com o Fundo.”
Sandra Sousa, A Chocólatra, professora de um dos cursos da Oficina Escola de Culinária

“O Fundo alavanca projetos, principalmente pela segurança que traz ao empreendedor, dá a visão gestora necessária e ainda nos motiva ao abrir espaço para podermos passar tudo isso para moradores de nosso bairro.”
Daniela Romão, professora de um dos cursos da Oficina Escola de Culinária

“Cozinhar é um hábito que me diverte e me distrai. Mas, quando me inscrevi nessas oficinas, era também para trazer alguma fonte de renda para dentro de casa. As aulas foram excelentes para as moradoras da região; todas saíram satisfeitas.”
Edicleuma Rosa de Souza Nogueira

“Mais do que um curso, o projeto proporciona um despertar para a autonomia e para a visão empreendedora das mulheres da região de São Miguel. Estamos muito empolgados com a manutenção dessa parceria com a Fundação, pois teremos a oportunidade de continuar este importante trabalho que promove a melhoria nas condições de vida das participantes e de suas famílias.”
Jair Luiz Kievel, diretor executivo do Instituto Lojas Renner